sexta-feira, 22 de novembro de 2024
“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO
SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA.”

Nesse domingo (11), quatro membros de uma família foram encontrados mortos em um apartamento no bairro Aclimação, em Uberlândia. De acordo com as informações da Defesa Civil, a tragédia foi possivelmente causada por intoxicação por monóxido de carbono, que teria vazado de um aquecedor a gás localizado na cozinha.

O imóvel da família fica no quarto andar de um dos 16 blocos do condomínio. As vítimas são um pai de 33 anos, uma mãe de 34 anos, um garoto de 11 anos e uma adolescente de 15 anos.

O Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar (PM) e a Polícia Civil foram acionados para o local. O registro de gás e a energia elétrica do condomínio foram desligados como precaução, e não houve riscos de explosão.

Após a perícia realizada pela Polícia Civil, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). O velório e o sepultamento estão previstos para ocorrer nesta segunda-feira (12). Durante a noite, os moradores de dois blocos que foram evacuados para vistoria puderam retornar aos seus apartamentos.

Com as informações do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e G1

Foto: Corpo de Bombeiros

Compartilhe:
Exit mobile version