sábado, 19 de outubro de 2024
“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO
SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA.”

Na sexta-feira (23), durante a 6ª edição da “Operação Força Total – Polícias Militares a Serviço do Brasil”, uma iniciativa articulada para ampliar a atuação das Polícias Militares junto à sociedade, expandindo a prestação de serviços em todo o território nacional, a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) prendeu quatro foragidos da justiça na área do 60° BPM, da 7ª RPM.

A primeira prisão ocorreu quando os militares visualizaram um indivíduo em atitude suspeita no bairro Renascer, na cidade de Perdigão. Ao procederem a abordagem, constatou-se um mandado de prisão contra o indivíduo de 21 anos, e passagens policiais por tráfico ilícito de drogas.

A segunda prisão foi realizada pelos militares do Grupamento Especializado em Recobrimento (GER), que identificaram um indivíduo em um imóvel abandonado no bairro Santa Cruz, em Nova Serrana. Ao procederem a abordagem, constatou-se um mandado de prisão contra o indivíduo de 25 anos, e passagens por violência doméstica e roubo.

A terceira prisão foi realizada pelos militares do 60º BPM, que suspeitam das atitudes de um indivíduo no bairro Jardim Padre Libério. Ao procederem a abordagem, constatou-se um mandado de prisão contra o indivíduo de 36 anos, e passagens por vias de fato/agressão e ameaça.

A quarta prisão, também por militares do 60º BPM, receberam informações de que um indivíduo foragido da justiça estaria no bairro Esplanada, na cidade de Nova Serrana. De imediato, os militares deslocaram-se até ao local e abordaram o suspeito de 36 anos. Constatou-se um mandado de prisão e passagens por ameaça.

Fonte e foto: Polícia Militar de Minas Gerais

Compartilhe:
Exit mobile version