quarta-feira, 18 de dezembro de 2024
“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO
SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA.”

Nessa terça-feira (17), a Polícia Federal prendeu em flagrante um homem em Vazante e uma mulher em Araporã, ambas cidades localizadas no estado de Minas Gerais, pelo crime de falsificação de moeda.

As prisões ocorreram após a Polícia Federal receber informações sobre remessas suspeitas enviadas para endereços nas duas cidades. Com base nessas informações, a equipe de policiais monitorou as entregas e efetuou as prisões no momento em que os destinatários receberam os objetos postais nos Correios.

Durante a abertura dos envelopes na presença dos suspeitos, foram encontradas 10 notas de R$ 100 com sinais de falsificação com o homem em Vazante. Já em Araporã, com a mulher, foram apreendidas 43 notas de R$ 50 também com características de falsidade.

Após as detenções, o homem foi encaminhado ao Presídio Estadual de Paracatu, enquanto a mulher foi levada ao Presídio Estadual de Uberlândia. A Polícia Federal segue com as investigações para apurar a origem das cédulas falsificadas e possíveis envolvimentos em uma rede de falsificação.

Com as informações e fotos da Polícia Federal

Compartilhe:
Exit mobile version