sábado, 19 de outubro de 2024
“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO
SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA.”

Em atuação conjunta, as polícias Civis de Minas Gerais (PCMG) e de Goiás (PCGO) efetuaram na quarta-feira, 31 de julho, no município mineiro de Paracatu, a prisão preventiva de um homem investigado por envolvimento em tentativa de homicídio. O crime ocorreu no estado de Goiás, no dia 2 de julho de 2024, e vitimou uma transexual. Com o cumprimento do mandado, os três suspeitos apontados nas investigações agora se encontram detidos.

O trabalho investigativo foi conduzido pela Polícia Civil em Cristalina (GO). Conforme apurado, dois indivíduos encapuzados atiraram em direção à vítima, que conseguiu fugir do local após ser atingida nas costas por um disparo de arma de fogo. Ela foi socorrida e submetida a uma cirurgia de emergência.

Após levantamentos de inteligência e de campo, os policiais identificaram dois coautores, bem como a participação de outro envolvido. A PCGO representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva dos três, sendo que os dois primeiros foram presos no dia 26 de julho, enquanto o último foi localizado em Paracatu.

A prisão foi cumprida pela equipe da PCMG lotada na Delegacia Regional em Paracatu e pela PCGO, por meio do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos e Crimes Contra o Patrimônio de Cristalina (Genarc/Gepatri).

Fonte e foto: Polícia Civil de Minas Gerais

Compartilhe:
Exit mobile version