sábado, 19 de outubro de 2024
“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO
SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA.”

Na madrugada de quinta-feira (22), uma idosa de 86 anos foi brutalmente estuprada em sua residência no bairro São Geraldo, em Sete Lagoas, na Região Central de Minas Gerais. O suspeito do crime conseguiu fugir e ainda não foi localizado.

De acordo com o boletim de ocorrência (BO) da Polícia Militar (PM), o incidente começou na tarde de quarta-feira (21), quando um homem desconhecido pediu à vítima um copo de água e que guardasse uma mochila enquanto ele se dirigia à rodoviária. Apesar de se recusar inicialmente por não reconhecer o homem devido a problemas de visão, a idosa acabou aceitando guardar a mochila.

Na madrugada de quinta-feira, por volta das 4h, o homem retornou, pulou a grade da casa e tentou convencer a idosa a abrir a porta, alegando que voltava para pegar a mochila. Ao perceber que a vítima não abriria a porta, ele arrombou uma janela e invadiu o imóvel. O criminoso levou a idosa para o quarto e a estuprou.

Durante o ataque, a vítima tentou rezar, mas o agressor afirmou que isso não ajudaria, alegando ser “o capeta”. O abuso sexual durou cerca de três horas. Após o estupro, o homem roubou vários itens da casa, incluindo um celular, faca, dinheiro, cartão bancário, televisão e as chaves da casa, e antes de ir embora, ele estuprou a idosa novamente.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Municipal de Sete Lagoas, onde recebeu tratamento preventivo e passou por cirurgia.

Fonte e foto: Policia Civil

Compartilhe:
Exit mobile version