sexta-feira, 22 de novembro de 2024
“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO
SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA.”

No último domingo (11), um crime brutal chocou a comunidade Canápolis, no Triângulo Mineiro. Um homem foi encontrado decapitado dentro de casa, e ao lado do corpo foi localizada a cabeça da vítima dentro de um saco plástico.

Segundo as informações da Polícia Militar, quando a guarnição chegou à residência encontrou o suspeito do crime com manchas de sangue espalhadas pelo corpo e sinais de embriaguez.

Aos militares, o homem disse que a vítima foi até a sua residência e pediu ajuda para tirar a própria vida. Ainda segundo os relatos do suspeito, foi ele quem guardou a cabeça da vítima no saco plástico. Em seguida, ele disse que só se manifestaria perante a Justiça.

Um dos moradores da vizinhança ainda informou que tinha o costume de sair para beber com o suspeito e a vítima, e que dias antes eles tiveram uma discussão por causa de um interesse amoroso.

O suspeito foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil. A perícia esteve no local do crime e recolheu uma faca e um martelo que estavam sujos de sangue, possivelmente usados no crime.

Com as informações da PMMG e G1

Foto: Divulgação / PMMG

Compartilhe:
Exit mobile version