sábado, 19 de outubro de 2024
“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO
SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA.”

Um homem pulou o portão da companhia da Polícia Militar de Poços de Caldas e fugiu na noite da quarta-feira, 28, após ter sido preso por tráfico de drogas. O suspeito ainda não foi localizado.

De acordo com os militares, ele havia sido preso no bairro Jardim Kennedy 2 após denúncia de tráfico de drogas. O suspeito foi preso em uma cabana, em um matagal, onde foram encontradas três buchas de maconha embaladas para venda.

Os policiais utilizaram um cão policial nas buscas e também encontraram uma bolsa com balanças digitais, um frasco de acetona, lamina de barbear e pequenos sacos que seriam usados para embalara a droga. O cão também encontrou maconha escondida no matagal.

O suspeito foi preso e levado ao pronto-socorro e, após o atendimento, foi encaminhado para a companhia da PM, que possui acesso à Avenida Alcoa. Mesmo algemado com as mãos para trás, ele teria conseguido passar as mãos para a frente e fugir; ele chegou a ser perseguido pelos policiais e entrou em lutar corporal com um deles,

Foi efetuado um disparo com arma de fogo contra o homem, mas ele conseguiu pular o portão e fugir sentido Instituto Federal. Os militares seguem nas buscas do suspeito.

Com informações do Portal G1

Foto: reprodução/ Marcos Corrêa

Compartilhe:
Exit mobile version