sexta-feira, 18 de outubro de 2024
“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO
SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA.”

Um jovem de 13 anos denunciou um técnico de futebol de Juiz de Fora, de 50 anos, por estupro durante uma viagem da equipe. A vítima e o suspeito estava, em um alojamento em Santo Antônio do Aventureiro para uma partida de futebol.

A Polícia Militar registrou a ocorrência na quarta-feira (24) e segundo o boletim de ocorrência, o adolescente relatou que o treinador abusou dele enquanto dormia, na noite de terça (23). O adolescente foi surpreendido quando o técnico colocou seu colchão ao lado do dele, alegando querer conversar sobre futebol.

Durante a noite, o adolescente acordou assustado ao sentir alguém tocando suas nádegas. Ao se virar, flagrou o treinador e imediatamente segurou seu braço, começando a gritar por ajuda. O jovem conseguiu acender a luz e, ao sair em busca de socorro, foi amparado por um atleta de outra equipe. Em um local seguro, o jovem ligou para seu pai, pedindo que fosse buscá-lo.

Ao retornar a Juiz de Fora, a vítima foi levada pela Polícia Militar para realizar exames no Hospital de Pronto Socorro (HPS), conforme o protocolo para casos de estupro. A mãe do adolescente, profundamente abalada, precisou do apoio do marido para buscar o filho, que estava a cerca de 80 km de distância.

Ao encontrar o filho nervoso e chorando, a mãe decidiu verificar o alojamento e encontrou uma faca e uma tesoura escondidas embaixo do colchão do suspeito, que foram entregues aos organizadores do evento. O técnico que prestou socorro à vítima relatou ter visto o suspeito saindo do alojamento com uma aparência aparentemente tranquila. O organizador do evento informou que o suspeito conseguiu fugir e seu paradeiro é desconhecido.

O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes, e o técnico segue foragido.

Com as informações do Portal JF Informa

Foto: Reprodução

Compartilhe:
Exit mobile version