Em mais uma iniciativa de fortalecimento da saúde pública regional, o município de Sem Peixe participou do II Seminário do Programa Visa-CIS, realizado na terça-feira (16), com foco na construção do Plano de Trabalho do segundo ano de execução.
O encontro reuniu fiscais de vigilância sanitária, secretários de saúde e servidores municipais, promovendo um espaço de troca de experiências, reflexão e alinhamento de estratégias voltadas ao aprimoramento das ações de fiscalização e controle sanitário.
A programação também reforçou a importância da atuação integrada entre os municípios consorciados ao Cisamapi e ao Cismiv, fortalecendo a vigilância sanitária regional e o enfrentamento conjunto dos desafios da área.
A iniciativa reafirma o compromisso das instituições envolvidas com a qualificação contínua dos serviços e com o apoio técnico aos municípios, visando mais eficiência e proteção à saúde da população.
Da redação do Jornal Panorama com informações e imagem da Prefeitura de Sem Peixe
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissional
