A Prefeitura de Minduri promove, no dia 24 de agosto, a 1ª Edição do Torneio da Paz, um evento esportivo voltado à promoção da integração e do respeito entre os participantes. A programação terá início às 8h na Praça 12 de Dezembro e contará com lutas em formato “light”, organizadas de maneira inclusiva e acessível.
As disputas terão duração de 2 minutos, com duplas formadas na hora com o apoio dos professores. A organização garantirá a separação por estatura e graduação, além de premiar todos os participantes com medalhas. O torneio tem como foco principal o espírito esportivo e a amizade.
Interessados em participar devem entrar em contato com Liliano Batista pelo número (35) 99753-4042 para realizar a inscrição.Da Redação Com informações da Prefeitura de Minduri
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional