A Prefeitura Municipal de Virgínia está dando continuidade às obras de conclusão da Praça de Esportes Carlos Gil, com o objetivo de fomentar o desenvolvimento esportivo e oferecer aos jovens novos espaços para a prática de atividades físicas. Nesta etapa, está sendo finalizada a concretagem da pista de skate, conforme informado neste mês de agosto de 2025.
Durante esse processo, o uso da pista está temporariamente proibido, uma vez que a utilização antecipada pode comprometer a qualidade da concretagem e o tempo necessário para a secagem adequada. Para garantir a segurança e preservar a integridade da obra, um vigia permanecerá no local até que essa fase seja concluída.
A iniciativa reforça o compromisso da administração municipal com a valorização do esporte e a criação de ambientes seguros e adequados para a população. A Praça de Esportes Carlos Gil, ao ser finalizada, ampliará as opções de lazer e prática esportiva no município, beneficiando especialmente os jovens virginenses.


Da redação do Jornal Panorama
Com informações e imagens: Prefeitura de Virgínia
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 Anos de Jornalismo Ético e Profissional
