O município de Serranos realizou com sucesso a primeira edição do Poeirão, evento que reuniu atletas, moradores e visitantes em um momento de lazer e integração. A atividade teve forte adesão da população local e contou com o apoio da Prefeitura Municipal.
O evento destacou-se pela participação de equipes e pela presença expressiva do público, promovendo o esporte e fortalecendo o espírito comunitário. Além do aspecto esportivo, o Poeirão também serviu como espaço de convivência entre moradores da cidade e da região.
A Prefeitura de Serranos agradeceu o envolvimento de todos que contribuíram para o sucesso do evento, destacando que ações como essa reforçam o compromisso com o incentivo ao esporte e à cultura local.Da Redação Com informações da Prefeitura de Serranos
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
