A Secretaria de Cultura de Argirita promoveu uma consulta pública na Casa de Cultura com a participação de artistas, fazedores de cultura e representantes da comunidade local. O encontro teve como objetivo discutir e construir coletivamente propostas para o plano de aplicação dos recursos da Lei Aldir Blanc.
A iniciativa busca garantir transparência e efetividade na destinação dos recursos, fortalecendo o setor cultural do município. A participação ativa da comunidade cultural é fundamental para atender às necessidades e prioridades do setor.
Com a consulta, Argirita reforça o compromisso com a cultura local, promovendo um processo democrático para a gestão dos fundos da Lei Aldir Blanc.
Fonte e fotos: Prefeitura de Argirita.
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 Anos de Jornalismo Ético e Profissional
