No último sábado, dia 20 de junho, em Divisa Nova, foi realizado o Dia D de Multivacinação, na ESF Maria Eunice Siqueira César (PSF de baixo). A ação reforça o compromisso com a prevenção e a saúde da população.
A equipe da saúde esteve preparada para receber crianças, jovens, adultos e idosos, garantindo a atualização do cartão de vacinação, orientando sobre prevenção e cuidados com a saúde.
Cada dose aplicada representa cuidado, responsabilidade e amor pela vida. A prefeitura agradece a todos que participaram e fizeram parte desse momento.


Fonte e foto: Prefeitura de Divisa Nova
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissional
