A Prefeitura de Muriaé realizou o primeiro Muriaé Tech Connect, evento que marcou o lançamento de um circuito permanente voltado à inovação, tecnologia e desenvolvimento regional, reunindo diferentes setores em torno de novas oportunidades para o município.
O encontro contou com a participação de representantes do Governo de Minas Gerais, Sebrae, universidades, empresas, pesquisadores e estudantes, promovendo debates sobre empreendedorismo, tecnologia e estratégias para fortalecimento do ecossistema de inovação local e regional.
A iniciativa tem como objetivo incentivar a criação de novos negócios, atrair investimentos e preparar a cidade para os desafios futuros, com uma agenda contínua de capacitações, mentorias, workshops e encontros voltados a temas como inteligência artificial, cidades inteligentes e sustentabilidade.
A gestão municipal destaca que o Muriaé Tech Connect passa a integrar de forma permanente o calendário de ações estratégicas, consolidando o compromisso com o desenvolvimento econômico e a modernização da cidade.
Da redação do Jornal Panorama com informações e imagem da Prefeitura de Muriaé
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissional
