Senhora de Oliveira promoveu a Campanha de Multivacinação, reforçando o compromisso do município com a prevenção em saúde e a atualização da caderneta vacinal de crianças e adolescentes. A mobilização teve como foco ampliar a cobertura vacinal e garantir mais proteção contra doenças imunopreveníveis.
Durante o período da campanha, as unidades de saúde receberam um movimento intenso de famílias que buscaram atualizar a situação vacinal dos filhos. As equipes de saúde atuaram de forma organizada, com atendimento e orientação, reforçando a importância da imunização como medida essencial de cuidado coletivo.
A gestão municipal destaca que iniciativas como essa são fundamentais para manter a população protegida e conscientizar sobre a importância da vacinação como ferramenta de saúde pública, contribuindo diretamente para o bem-estar da comunidade.
Da redação do Jornal Panorama com informações e imagem da Prefeitura de Senhora de Oliveira
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissional
