Mais um importante investimento chega para reforçar os serviços de saúde em Paula Cândido. O município foi contemplado com um novo veículo que contribuirá para ampliar e qualificar os atendimentos prestados à população, oferecendo mais segurança, conforto e eficiência no transporte e na assistência aos usuários da rede pública.
A conquista é resultado do trabalho conjunto entre a Administração Municipal e importantes parceiros que seguem colaborando para o desenvolvimento da cidade. O benefício representa um avanço na estrutura da saúde e reforça o compromisso de garantir melhores condições de atendimento para os cidadãos.
A Prefeitura de Paula Cândido agradeceu o apoio do ex-vereador Roberto Freitas e do deputado estadual Cristiano da Silveira, que contribuíram para a viabilização do novo veículo por meio da indicação do recurso.
A chegada do automóvel fortalece a capacidade de atendimento da rede municipal de saúde, assegurando mais estrutura para os serviços, mais qualidade no atendimento e mais respeito à população. A administração municipal destaca que seguirá trabalhando para conquistar novos investimentos que promovam mais qualidade de vida para todos os moradores.
Da redação do Jornal Panorama com informações e imagem da Prefeitura de Paula Cândido
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissional
