O município de Ribeirão das Neves promoveu, na quinta-feira (18), o Seminário Técnico Anual do Meio Ambiente, dentro da programação do mês dedicado à pauta ambiental, reunindo diferentes setores da sociedade em um espaço de diálogo e construção coletiva.
O evento contou com a participação de empresários, profissionais da área ambiental e representantes da sociedade civil, com foco na discussão sobre os desafios e as oportunidades de conciliar desenvolvimento econômico e sustentabilidade.
Durante o encontro, foram destacadas a importância da integração entre poder público e iniciativa privada e a necessidade de ações conjuntas voltadas à preservação dos recursos naturais e ao crescimento responsável do município.
A iniciativa reforça o compromisso da administração municipal com políticas ambientais sustentáveis e com a construção de um futuro equilibrado para a população.
Da redação do Jornal Panorama com informações e imagem da Prefeitura de Ribeirão das Neves
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissional
