Com forte articulação regional, o município de Santana do Manhuaçu recebeu a 113ª Reunião da RELBA, evento que reuniu centenas de lideranças e transformou a cidade em ponto central das discussões sobre segurança alimentar no Leste de Minas.
O encontro contou com a participação de prefeitos, vereadores, secretários e técnicos da Emater, promovendo a integração entre dezenas de municípios e fortalecendo políticas voltadas ao desenvolvimento rural.
Durante o evento, foram debatidas estratégias para o fortalecimento da agricultura familiar, geração de renda no campo e garantia de alimentos de qualidade para a população, com destaque para a união entre os municípios como fator essencial.
A realização da reunião reforça o papel do município no cenário regional e o compromisso com o desenvolvimento sustentável e a valorização do produtor rural.
Da redação do Jornal Panorama com informações e imagem da Prefeitura de Santana do Manhuaçu
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissional
