O Ginásio Municipal de Catas Altas foi palco, no domingo (21), de um amistoso esportivo entre o SADA Catas Altas e a Prefeitura Municipal de Santa Bárbara, reunindo atletas e torcedores em uma programação marcada por integração e espírito esportivo.
As partidas envolveram as categorias Sub-12, Sub-14 e Sub-18, com jogos disputados e destaque para o desempenho dos atletas locais, que conquistaram vitórias em três das categorias, enquanto o Sub-18 feminino teve resultado favorável à equipe de Santa Bárbara em um confronto equilibrado.
Mais do que os placares, o encontro esportivo proporcionou experiência competitiva para os jovens atletas, fortalecendo o desenvolvimento esportivo e incentivando a prática do esporte como ferramenta de formação social.
A iniciativa reforça a importância da integração entre municípios e o investimento contínuo em projetos esportivos de base, envolvendo famílias, comissões técnicas e a comunidade.
Da redação do Jornal Panorama com informações e imagem da Prefeitura de Catas Altas
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissional
