O fortalecimento da gestão pública esteve em pauta em Senador Amaral durante reunião realizada na tarde desta quinta-feira, 16 de abril de 2026, reunindo o prefeito e os secretários municipais. O encontro destacou o compromisso da administração “Trabalho, compromisso e resultado” com uma condução participativa e focada em avanços concretos para o município.
Ao longo da reunião, foram discutidas as principais demandas de cada secretaria, além do acompanhamento das obras e serviços em andamento. O momento também foi dedicado ao planejamento de novas ações, com foco na melhoria contínua da qualidade de vida da população.
A iniciativa evidencia a importância do diálogo entre as equipes de governo, promovendo alinhamento de estratégias e fortalecendo o trabalho conjunto em prol do desenvolvimento local. A integração entre os setores contribui para decisões mais eficientes e para a execução de políticas públicas mais assertivas.
Com encontros periódicos e organização administrativa, Senador Amaral segue avançando com responsabilidade, mantendo o foco em resultados e no bem-estar de toda a comunidade.



Da redação do Jornal Panorama com informações e imagens da Prefeitura de Senador Amaral
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissional
