A Prefeitura de Urucânia prossegue com uma das obras de infraestrutura hídrica mais importantes da história da cidade: a construção da nova adutora. Atualmente, as equipes trabalham no bairro Agenor de Godoi, realizando o corte do asfalto e o remanejamento de bloquetes, preparando a via para a pavimentação asfáltica que ocorrerá em sequência.
O investimento supera os R$ 10 milhões, com a administração municipal acompanhando cada etapa para assegurar o padrão técnico e a durabilidade da intervenção. Esta obra é considerada um alicerce do saneamento básico no município, propondo-se a resolver questões históricas de abastecimento e preparar o sistema hídrico para o crescimento populacional e urbano planejado para as próximas décadas.
Além da segurança hídrica, a cautela na recuperação das vias afetadas demonstra um comprometimento com a conservação do espaço urbano, reduzindo os incômodos aos moradores e assegurando que a restauração do pavimento seja realizada com qualidade. Para que o abastecimento de água, em regularidade e qualidade, seja uma questão de saúde pública e do bem-estar da população, é imprescindível que o sistema de adução funcione corretamente.
A administração municipal ressalta que a obra é resultado do planejamento estratégico do Executivo, posicionando Urucânia como referência regional em gestão eficaz de recursos. O cronograma permanece em vigor para a entrega de um sistema de abastecimento contemporâneo que atenda às demandas presentes e futuras de todos os cidadãos.
Da Redação do Jornal Panorama, com informações da Prefeitura de Urucânia
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissionalA Prefeitura de Urucânia prossegue com uma das obras de infraestrutura hídrica mais importantes da história da cidade: a construção da nova adutora. Atualmente, as equipes trabalham no bairro Agenor de Godoi, realizando o corte do asfalto e o remanejamento de bloquetes, preparando a via para a pavimentação asfáltica que ocorrerá em sequência.
O investimento supera os R$ 10 milhões, com a administração municipal acompanhando cada etapa para assegurar o padrão técnico e a durabilidade da intervenção. Esta obra é considerada um alicerce do saneamento básico no município, propondo-se a resolver questões históricas de abastecimento e preparar o sistema hídrico para o crescimento populacional e urbano planejado para as próximas décadas.
Além da segurança hídrica, a cautela na recuperação das vias afetadas demonstra um comprometimento com a conservação do espaço urbano, reduzindo os incômodos aos moradores e assegurando que a restauração do pavimento seja realizada com qualidade. Para que o abastecimento de água, em regularidade e qualidade, seja uma questão de saúde pública e do bem-estar da população, é imprescindível que o sistema de adução funcione corretamente.
A administração municipal ressalta que a obra é resultado do planejamento estratégico do Executivo, posicionando Urucânia como referência regional em gestão eficaz de recursos. O cronograma permanece em vigor para a entrega de um sistema de abastecimento contemporâneo que atenda às demandas presentes e futuras de todos os cidadãos.
Da Redação do Jornal Panorama, com informações da Prefeitura de Urucânia
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissional
