O município de Catas Altas da Noruega ampliou sua frota de veículos com a chegada de três novas unidades, em uma ação voltada ao fortalecimento dos serviços públicos e à melhoria do atendimento à população.
Os veículos foram buscados em Montes Claros pelo vice-prefeito Jarbas, acompanhado de motoristas do município, e têm como objetivo atender diferentes áreas da administração, com foco especial na saúde e na assistência social.
Um dos veículos foi adquirido com recursos próprios do município, por meio de emendas impositivas dos vereadores Ana Cristina L. Neiva, Givanildo da S. Pereira e Marcos Antônio Chagas, sendo destinado à APAE, com o objetivo de aprimorar o atendimento prestado pela instituição.
As outras duas unidades serão incorporadas à estrutura do Programa Saúde da Família (PSF), contribuindo para mais agilidade, eficiência e qualidade no deslocamento e no atendimento das equipes de saúde no município.
A administração municipal destaca que a renovação da frota reforça o compromisso com a melhoria dos serviços públicos e com a ampliação da qualidade de vida da população.
Da redação do Jornal Panorama com informações e imagem da Prefeitura de Catas Altas da Noruega
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissional
