A Prefeitura de Passa-Quatro iniciou uma série de intervenções no Cemitério Municipal com o objetivo de valorizar esse espaço de memória e oferecer melhores condições de uso à população. Já foram realizados serviços de limpeza e manutenção, e a próxima etapa inclui melhorias na iluminação, construção de novas gavetas e ossários, além da ampliação da acessibilidade.
As ações fazem parte do compromisso da gestão municipal em proporcionar um ambiente digno e respeitoso para as famílias que visitam seus entes queridos. A prefeitura também solicita a colaboração da população para preservar as estruturas, não deixar entulho e respeitar o local.
A iniciativa é uma construção coletiva que reflete o empenho de diversos setores da administração pública, com o apoio da comunidade. No Dia de Finados, a gestão reforçou a importância do cuidado e da memória como parte do respeito à história da cidade.
Da Redação
Com informações da Prefeitura de Passa-Quatro
Foto: Divulgação
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
