A Prefeitura de Santa Bárbara do Monte Verde lançou um novo Projeto de Voleibol, aberto para moradores de todas as idades. A iniciativa visa incentivar a prática esportiva, promover a integração social e contribuir para a saúde e bem-estar da comunidade.
As atividades já estão em andamento e os interessados podem se inscrever para participar dos treinos, que ocorrerão em horários definidos pela equipe de organização. O projeto é mais uma ação da administração municipal voltada à valorização do esporte como ferramenta de inclusão e qualidade de vida.
Segundo a Prefeitura, o voleibol será trabalhado em diferentes categorias, permitindo que crianças, jovens, adultos e idosos tenham acesso ao esporte de forma adequada às suas faixas etárias.
Da Redação com informações da Prefeitura de Santa Bárbara do Monte Verde
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
