A Prefeitura de Bom Sucesso recebeu, nesta sexta-feira (19), uma nova máquina Pá-Carregadeira New Holland/W12D que integrará a Patrulha Rural Municipal. O equipamento será utilizado para reforçar os serviços de conservação dos mais de 3 mil km de estradas rurais do município, contribuindo para a infraestrutura agrícola local.
Com a nova aquisição, a Secretaria Municipal de Transportes amplia a frota de veículos dedicados à manutenção das estradas vicinais, promovendo melhorias nas condições de tráfego para motoristas e produtores rurais. A ação representa continuidade nos investimentos em infraestrutura, que já contemplaram a compra de duas Patrol 0km em 2024.
O investimento foi possível por meio de emendas parlamentares dos deputados Gustavo Valadares (estadual) e Domingos Sávio (federal). O prefeito Gatão, ao lado do vice-prefeito Fernandão, agradeceu aos parlamentares e destacou a importância da máquina para o fortalecimento do agronegócio no município.
A aquisição integra os esforços da administração para apoiar a economia local e melhorar o atendimento às demandas das comunidades rurais. Da Redação com informações da Prefeitura de Bom Sucesso
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
