Idosos de Santa Rita de Ibitipoca e dos municípios vizinhos Ibertioga, Santana do Garambéu, Piedade do Rio Grande, Madre de Deus de Minas e Bias Fortes participaram do 1º Encontro Regional da Terceira Idade, promovido pela Prefeitura Municipal de Santa Rita de Ibitipoca.
O evento foi realizado por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer e o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa. Também contou com o apoio das Secretarias Municipais de Educação e Cultura, Transportes e Saúde.
A confraternização foi marcada por momentos de alegria, união e troca de experiências entre os participantes.
Fonte e foto: Prefeitura de Santa Rita de Ibitipoca
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional

