A Secretaria de Obras de Pedralva realizou a energização de novos postes e a retirada dos antigos que estavam localizados no meio da rua. Esta ação é um importante passo para melhorar a segurança e a organização das vias da cidade, contribuindo para um trânsito mais seguro e estruturado.
A substituição dos postes antigos por novos, agora devidamente energizados, também facilita o fluxo de veículos e pedestres, além de aprimorar a iluminação pública, o que traz mais tranquilidade para a população durante a noite.
A iniciativa reflete o compromisso da Prefeitura com a melhoria da infraestrutura do município, garantindo que Pedralva continue se desenvolvendo de forma organizada e segura para todos os seus moradores e visitantes.
Fonte e foto: Prefeitura de Pedralva
