A Prefeitura de Pedro Teixeira promoveu nesta semana mais uma ação itinerante com o Vacimóvel, reforçando a campanha de vacinação no município. O veículo adaptado percorreu pontos estratégicos, incluindo a antiga UBS e as comunidades do Fumal e do Ribeirão de São Pedro.
Com a iniciativa, a gestão municipal buscou facilitar o acesso da população às vacinas, garantindo comodidade e segurança, especialmente para moradores de áreas mais afastadas do centro urbano.
A ação contou com a mobilização de profissionais da saúde e o apoio da comunidade. A Prefeitura destacou a importância da participação popular para o sucesso da campanha e agradeceu o empenho de todos os envolvidos.
Da Redação Com informações da Prefeitura de Pedro Teixeira
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
