A Prefeitura de Paiva realizou na última terça-feira a entrega de novos veículos para compor a frota municipal. A ação representa mais um passo na modernização da estrutura administrativa, com foco em oferecer maior conforto e segurança à população.
A entrega contou com a presença do prefeito Bruno, do vice-prefeito Proscópio e de vereadores. Os novos veículos irão reforçar diversos setores da administração, contribuindo para a eficiência no atendimento aos serviços públicos.
A iniciativa faz parte do compromisso da gestão municipal com a melhoria contínua da infraestrutura urbana, garantindo melhores condições de trabalho para os servidores e mais qualidade no atendimento à comunidade.
Da Redação Com informações da Prefeitura de Paiva
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
