A Prefeitura de Turmalina adquiriu uma picape zero quilômetro, totalmente automática, para reforçar a frota utilizada nas ações voltadas à agricultura no município. O novo veículo ampliará a capacidade de atendimento e apoio às demandas do setor.
A conquista foi possível por meio da parceria com o deputado Roberto Andrade e do trabalho dos vereadores Edinho, Léo Neto do Sr. Maurílio e Amaral do Social. O município também destacou o apoio do colaborador Betim no processo que viabilizou a aquisição.
O investimento busca fortalecer as atividades realizadas pela administração municipal na zona rural, oferecendo melhores condições de trabalho às equipes e garantindo maior eficiência nos serviços prestados à população.
A iniciativa integra os esforços da gestão para modernizar a frota e aprimorar as políticas públicas direcionadas ao desenvolvimento agrícola de Turmalina.
Da Redação
Com informações da Prefeitura de Turmalina
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
