O Município de Santana da Vargem realizou neste domingo, na Praça Central, o Ato Cívico do 7 de Setembro em comemoração à Independência do Brasil. O tradicional desfile reuniu autoridades, comunidade escolar e entidades, seguindo o protocolo oficial com execução do Hino Nacional e hasteamento das bandeiras.
Além disso, autoridades destacaram a importância da data e o papel da juventude na preservação dos valores patrióticos.
A Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, em nome da Administração Municipal, agradece a presença de todos, ressaltando a apresentação do Clube de Desbravadores Tigres do Vale e da Escola Marieta Castro, de Três Pontas.
Fonte e fotos: Prefeitura de Santana da VargemJornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissionalO Município de Santana da Vargem realizou neste domingo, na Praça Central, o Ato Cívico do 7 de Setembro em comemoração à Independência do Brasil. O tradicional desfile reuniu autoridades, comunidade escolar e entidades, seguindo o protocolo oficial com execução do Hino Nacional e hasteamento das bandeiras.
Além disso, autoridades destacaram a importância da data e o papel da juventude na preservação dos valores patrióticos.
A Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, em nome da Administração Municipal, agradece a presença de todos, ressaltando a apresentação do Clube de Desbravadores Tigres do Vale e da Escola Marieta Castro, de Três Pontas.



Fonte e fotos: Prefeitura de Santana da Vargem
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
