O Dia da Independência do Brasil foi celebrado em grande estilo em Campo Azul, neste 7 de Setembro, com um desfile cívico que reuniu a comunidade em um momento de orgulho e emoção. O evento contou com a participação das escolas municipais e estadual, além de autoridades locais, que acompanharam de perto a celebração.
As ruas ganharam cores, música e entusiasmo, refletindo o espírito de união e cidadania. A população prestigiou o desfile, que reforçou a valorização da história do país e o sentimento de pertencimento à pátria.
Mais do que uma homenagem à independência conquistada em 1822, a celebração em Campo Azul reafirmou o compromisso coletivo com um futuro de respeito, democracia e amor pelo Brasil.

Da Redação do Jornal Panorama
Com informações e fotos: Prefeitura de Campo Azul
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
