sábado, 16 de novembro de 2024
“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO
SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA.”

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu o inquérito que investigava a morte de um homem de 34 anos, ocorrida em maio deste ano, no bairro Presidente Roosevelt, em Uberlândia, Triângulo Mineiro. O suspeito de perseguir a vítima e atacá-la com facadas foi indiciado por homicídio qualificado.

De acordo com a equipe de investigação de homicídios, a vítima estava em um bar aguardando um veículo de aplicativo para retornar para casa, quando um indivíduo, supostamente sob efeito de entorpecentes, apareceu discutindo com outras pessoas na rua.

Em certo momento, o homem começou a perseguir a vítima com uma faca em mãos, alcançando-a e desferindo vários golpes. A vítima chegou a ser socorrida e levada a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

Apurações

Durante as investigações, a PCMG identificou o suspeito, um homem de 36 anos que desapareceu da cidade após o crime. Levantamentos apontaram que ele possui histórico criminal, incluindo registros por tentativa de homicídio e furto.

Com os elementos reunidos, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do investigado, que segue foragido. O inquérito foi encaminhado à Justiça.

Fonte e fotos: pcmg

Compartilhe:
Exit mobile version