sábado, 19 de outubro de 2024
“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO
SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA.”

Na manhã deste domingo (22), o Seminário Diocesano Nossa Senhora das Dores divulgou uma nota falecimento do seminarista Caio Vinícius Fernandes, natural de Guapé e membro da Comunidade Santuário Nossa Senhora Aparecida. Caio foi atropelado por um carro por volta da meia-noite de domingo, enquanto finalizava o segundo dia da romaria a pé do santuário para a Festa do Beato Padre Victor, em Três Pontas.

Segundo informações do Seminário Diocesano, o motorista do veículo teria dormido ao volante, avançando para a pista oposta e atropelando três seminaristas por trás. As vítimas “estavam na contramão à beira da pista, como regem as leis de trânsito. Com o choque, o Caio infelizmente não resistiu, vindo a falecer no local”, informou a nota oficial divulgada pelo Santuário. Os outros dois seminaristas foram socorridos e levados ao Hospital de Três Pontas.

“Estão conscientes e estáveis, sem gravidade e sem risco, recebendo os cuidados necessários. Pedimos, de coração, que nas missas deste domingo rezem pelo descanso eterno de Caio, pelo consolo de sua família, pelos outros dois que estão sendo atendidos e pelo nosso Seminário Diocesano. Oportunamente, serão comunicados os detalhes do velório e do sepultamento. Renovemos nossa confiança em Nosso Senhor Jesus Cristo, ressuscitado, e na intercessão do Beato Padre Victor”, concluiu a nota.

Com as informações do Seminário Diocesano Nossa Senhora das Dores

Foto: Seminário Diocesano Nossa Senhora das Dores / Diocese da Campanha

Compartilhe:
Exit mobile version