sábado, 19 de outubro de 2024
“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO
SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA.”

As investigações sobre dois homicídios ocorridos este ano, na cidade de Monte Carmelo, no Alto Paranaíba, resultaram em uma operação conjunta das polícias Civil de Minas Gerais (PCMG) e Militar (PMMG), desencadeada nesta quarta-feira (28). Na oportunidade, foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão e outros quatro de prisão, expedidos contra três homens de 25, 26 e 34 anos, e uma mulher, de 32.

No curso dos trabalhos, foram arrecadados uma pistola e 14 munições calibre 380, um revólver e cinco munições calibre 32, quatro munições calibre 22, dois estojos deflagrados calibre 32, duas porções de maconha, um pino de cocaína, um notebook e diversos celulares.

Confronto

Durante o cumprimento das ordens judiciais, em uma residência no bairro Vila Nova, ocorreu um confronto armado entre policiais militares e um homem de 23 anos. O indivíduo estava na posse de um revólver calibre 32 e atirou na direção dos militares, que revidaram ao ataque. O homem foi atingido por um disparo de arma de fogo e socorrido a uma unidade hospitalar, porém, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

Fonte e foto: Polícia Civil de Minas Gerais

Compartilhe:
Exit mobile version