domingo, 20 de outubro de 2024
“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO
SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA.”

No domingo (18), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma apreensão significativa de entorpecentes no quilômetro 601,9 da BR 230, em Altamira, no estado do Pará. Durante uma operação de rotina, foram encontrados 6 tabletes de skunk, totalizando 10 kg, e 11 tabletes de cocaína, com peso total de 11 kg, dentro de um veículo em trânsito.

A abordagem ocorreu durante uma fiscalização voltada ao combate à criminalidade e à fiscalização de tráfego. O veículo abordado estava a caminho de Anapu, e a condutora, que afirmou residir em Manaus (AM), viajava com uma amiga de Santarém (PA). Segundo a condutora, o objetivo da viagem era apenas para passeio até Belém (PA). No entanto, foi descoberto que a condutora possui um histórico de prisão por associação e tráfico de drogas.

Durante a fiscalização, a equipe da PRF encontrou os entorpecentes escondidos sob o carpete do porta-malas e nas portas do veículo. A condutora revelou que adquiriu a droga em Manaus e planejava transportá-la para Belém, mas não forneceu informações sobre o destinatário. A passageira alegou desconhecimento sobre a presença das drogas no veículo.

Ambas foram detidas e levadas para a Delegacia de Polícia Civil de Altamira, onde responderão pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte e foto: PRF

Compartilhe:
Exit mobile version