A Prefeitura de Miradouro torna público o Edital de Convocação para Contratação Temporária nº 21/20024 com abertura de vagas por um determinado período para três cargos distintos:
Auxiliar de Serviços Gerais – uma vaga para atuar na delegacia de polícia, sede do Pelotão da Polícia Militar, com carga horária semanal de 40 horas, é necessário ter cursado ensino fundamental incompleto.
Fisioterapeuta – uma vaga para atuar pela Secretaria Municipal de Saúde, com carga horária semanal de 20 horas, é necessário ter curso superior de Fisioterapia e registro no CREFITO.
Fonoaudiólogo – uma vaga para atuar pela Secretaria Municipal de Saúde, com carga horária semanal de 20 horas, é necessário ter cursos superior em Fonoaudiologia e registro no Conselho.
Os interessados devem comparecer à Convocação que acontecerá na sede da Prefeitura Municipal de Miradouro, nessa sexta-feira, 8 de novembro, sendo que cada cargo deverá apresentar-se em horários diferentes, da seguinte forma:
Fisioterapeuta: 14h30
Fonoaudiólogo: 14h45
Auxiliar de Serviços Gerais – 15h
Os critérios a serem seguidos para a seleção dos candidatos podem ser vistos no edital. Para visualização do edital na íntegra acesse o site da Prefeitura de Miradouro miradouro.mg.gov.br, clique em Editais / Contratação Temporária.
Fonte e foto: Prefeitura de Miradouro