sexta-feira, 20 de dezembro de 2024
“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO
SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA.”

Em ação desencadeada na quinta-feira (18/12), na cidade de Juiz de Fora, na Zona da Mata, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) localizou e apreendeu diversos bens que haviam sido roubados esta semana, em uma residência no bairro Salvaterra. Entre os itens recuperados estão joias e uma coleção de relógios.

Ainda durante a ação, os policiais encontraram a arma utilizada no crime, uma balança de precisão, entorpecentes e uma touca ninja. Os materiais estavam na casa de um homem, suspeito de participação no crime.

A Polícia Civil continua empenhada em localizar e prender todos os envolvidos nesse roubo.

Violência

Na madrugada de segunda-feira (16/12), as vítimas – um casal de idosos, ambos com 70 anos, e a filha deles, de 41 – teriam sido rendidas, amarradas, agredidas e mantidas sob ameaça. Após revirarem a casa, os suspeitos subtraíram diversos bens do imóvel, incluindo joias, uma coleção de relógios e o veículo da família.

As vítimas foram colocadas, ainda amarradas e vendadas, no interior do carro e levadas para uma área de mata, onde permaneceram sob domínio dos criminosos por várias horas.

Além das agressões físicas e psicológicas, a investigação revelou também a prática de violência sexual contra a filha do casal, que foi violentada por duas vezes.

Fonte e foto: Polícia Civil de Minas Gerais

Compartilhe:
Exit mobile version