sexta-feira, 22 de novembro de 2024
“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO
SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA.”

Em Campanha, Sul do estado, na sexta-feira (13/9), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) efetuou a prisão preventiva de um homem, de 41 anos, suspeito de violência doméstica. Ele é investigado por descumprimento de medida protetiva e por violência sexual contra a ex-companheira.

As investigações, em curso na Delegacia de Polícia Civil em Campanha, apontam que, no dia 28 de agosto, o homem abordou a vítima em via pública e, em posse de uma faca, a obrigou a entrar em seu veículo. Posteriormente, de acordo com a apuração, o suspeito levou a ex-companheira até um imóvel abandonado na zona rural e manteve relação sexual sem seu o consentimento. Na ação, o suspeito filmou a relação com um celular.

Os levantamentos indicam, ainda, que, mesmo com medida protetiva de urgência imposta pela Justiça, o suspeito novamente procurou a vítima e a ameaçou dizendo que teria adquirido uma arma de fogo para matá-la.

Diante da gravidade do caso e das informações reunidas na investigação, a PCMG representou pela prisão preventiva do investigado e por mandado de busca e apreensão. O aparelho celular do suspeito contendo as gravações do estupro foi apreendido, assim como documentos pessoais da vítima. Após os procedimentos de polícia judiciária, o homem foi encaminhado ao sistema prisional.

Fonte e foto: Polícia Civil de Minas Gerais

Compartilhe:
Exit mobile version