sexta-feira, 18 de outubro de 2024
“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO
SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA.”

Na sexta-feira, 02 de agosto, o senhor G.S.O. de 67 anos, morador do Bairro Fortaleza na Zona rural de Virgínia-MG, compareceu ao destacamento de polícia militar de Virgínia alegando que durante a madrugada, estava em sua residência, acompanhado de A. C. P., quando dois indivíduos invadiram o imóvel utilizando touca que cobria o rosto, e que lhes amarraram com uma corda, agredindo e roubando a quantia de RS 200,00, três cartões de crédito e uma roçadeira.

O homem alegou que somente a noite conseguiu informar a Polícia Militar sobre o ocorrido.

Durante diligências a polícia militar teve a informação que S.O.C. estava de posse do cartão roubado e que ela tentou sacar dinheiro e fazer compras em alguns estabelecimentos comerciais utilizando os cartões roubados.

A Polícia Militar localizou a denunciada e durante buscas localizou os três cartões de crédito roubados em sua posse, sendo ela presa e conduzida a delegacia de polícia.

A autora não quis falar como conseguiu os cartões. Durante confecção do reds, outra autora, A.C.P. confessou onde estava escondida a roçadeira, que foi localizada e recuperada. Ela ainda indicou o suspeito I.U.P. que também foi localizado e preso.

As partes envolvidas foram conduzidas a delegacia de polícia civil para o andamento da ocorrêcia.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte e fotos: Polícia Militar de Minas Gerais

Compartilhe:
Exit mobile version