sábado, 19 de outubro de 2024
“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO
SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA.”

O principal suspeito do homicídio registrado na quinta-feira (08) em Cataguases, na Zona da Mata, foi preso na sexta-feira (09) pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), com o apoio da Polícia Militar (PMMG). O jovem, de 19 anos, estava com um mandado de prisão em aberto por roubo e foi localizado na casa da namorada, no bairro Pampulha.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Conrado Guedes, as investigações estão em curso para que a motivação e as circunstâncias do crime sejam devidamente esclarecidas. “A principal suspeita é de que o crime esteja relacionado com disputa por territórios do tráfico de drogas na cidade”, adianta.

O crime

Na última quinta-feira (8/8), um homem, de 41 anos, foi atingido com diversos disparos de arma de fogo. A vítima foi levada para atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

As primeiras informações indicavam que o suspeito foi reconhecido por algumas testemunhas e, após o crime, roubou uma motocicleta para fugir. As forças policiais iniciaram imediatamente o rastreamento, conseguindo localizá-lo no dia seguinte.

O investigado foi encaminhado ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça.

Fonte: PCMG

Foto: Divulgação / PCMG

Compartilhe:
Exit mobile version