domingo, 20 de outubro de 2024
“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO
SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA.”

Na terça-feira (20), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou a operação Corvo em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. A ação tem como objetivo concluir o inquérito policial referente ao homicídio de um homem de 54 anos, que foi encontrado morto com um disparo de arma de fogo no tórax em sua residência no dia 13 de janeiro deste ano.

A operação envolveu um trabalho investigativo extenso, contando com a colaboração da Polícia Militar, da Polícia Penal e informações fornecidas pela sociedade. Com base nas informações obtidas, a PCMG representou à Justiça a emissão de seis mandados de busca e apreensão.

Nesta manhã, todos os mandados foram cumpridos com sucesso, resultando na apreensão de materiais relevantes para a investigação, além de uma pequena quantidade de drogas. A operação foi coordenada pela equipe de policiais civis de Patos de Minas e contou com o suporte de policiais militares locais.

Com a conclusão da fase operacional, a investigação entra em sua etapa final. A PCMG agora se prepara para possíveis indiciamentos e para fazer novos pedidos ao poder judiciário, com o intuito de avançar no esclarecimento do caso.

 

Fonte e foto: Polícia Civil

Compartilhe:
Exit mobile version