quarta-feira, 23 de outubro de 2024
“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO
SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA.”

Uma mulher de 25 anos foi detida na madrugada de segunda-feira (21) pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), suspeita de matar seu ex-companheiro, de 27 anos, em Três Marias, na região Central do estado.
De acordo com as investigações, por volta das 23h de domingo (20), a vítima chegou embriagada e exaltada à residência da suspeita, demonstrando descontentamento com o fim do relacionamento e com o fato de a investigada estar se relacionando com outra pessoa.
Durante a discussão, o ex-companheiro ameaçou incendiar o imóvel e também ameaçou a mulher e seus filhos com uma faca. As apurações indicam que, durante a luta corporal, a suspeita foi derrubada no chão pela vítima, que a atingiu com a arma no ombro e no braço esquerdo.
Ao tentar se defender, a mulher sofreu mais quatro facadas nas pernas. Nesse momento, a faca caiu, e a suspeita a pegou, atingindo o ex-companheiro no peito antes de fugir em busca de ajuda.
A vítima foi socorrida, mas morreu em decorrência do ferimento. Com base nos depoimentos de testemunhas, nos laudos periciais e na análise de telefones celulares apreendidos, os policiais encontraram fortes indícios de que a investigada agiu em legítima defesa, motivo pelo qual a prisão em flagrante não foi ratificada.
As investigações continuam com o objetivo de esclarecer completamente o caso.

Fonte e foto: PCMG

Compartilhe:
Exit mobile version