sábado, 19 de outubro de 2024
“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO
SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA.”

Ouvidor de Desenvolvimento Econômico, Infraestrutura e Desenvolvimento Social prestou atendimento ao cidadão e divulgou os canais de atendimento

A Ouvidoria-Geral do Estado de Minas Gerais (OGE/MG) realizou mais uma ação do programa Ouvidoria Móvel, desta vez no Terminal Metropolitano de Justinópolis, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), na sexta-feira (27/9).

O atendimento foi realizado pela equipe da Ouvidoria de Desenvolvimento Econômico, Infraestrutura e Desenvolvimento Social, responsável por receber as manifestações relativas à mobilidade e ao transporte coletivo metropolitano, com o objetivo de esclarecer as dúvidas dos cidadãos, divulgar os canais de atendimento da OGE/MG e registrar denúncias, reclamações, sugestões, solicitações e elogios sobre os serviços públicos estaduais.

“Com base nas informações coletadas pelas Ouvidorias Móveis nos Terminais Metropolitanos, a OGE/MG pode sugerir melhorias nos serviços oferecidos aos usuários do transporte público da RMBH. Os cidadãos que utilizam os ônibus metropolitanos diariamente têm muito a contribuir”, ressaltou o ouvidor de Desenvolvimento Econômico, Infraestrutura e Desenvolvimento Social da OGE/MG, Maurício Fernando Oliveira de Miranda.

Também já receberam ação da Ouvidoria Móvel os Terminais Metropolitanos do São Gabriel, Morro Alto, São Benedito, Vilarinho e Sarzedo.

Ouvidoria Móvel

O projeto Ouvidoria Móvel é uma ação da OGE/MG, que visa levar atendimento presencial ao cidadão mineiro. A ação é realizada em pontos estratégicos das cidades visitadas, como em praças públicas e eventos com grande fluxo de pessoas, e ocorrem com o ônibus caracterizado da OGE/MG, em estandes montados ou de forma itinerante.

Os cidadãos podem registrar denúncias, reclamações, solicitações, sugestões e elogios pelos canais de atendimento da OGE/MG:

Bel, assistente virtual da OGE/MG – (31) 3915-2022 (Whatsapp)

Site: www.ouvidoriageral.mg.gov.br

Aplicativo MGApp: Ouvidoria na palma da mão (disponível para Android e IOS) br61

Telefones: 162, Disque – Ouvidoria e 136, Disque – Saúde

Fonte: Agência Minas

Foto: OGE-MG/Divulgação

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