sábado, 19 de outubro de 2024
“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO
SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA.”

Na manhã desta segunda-feira (16/9), o Tribunal Regional do Trabalho de Minas Gerais (TRT-MG) realizou a cerimônia de posse de 22 novos servidores, sendo 14 mulheres e oito homens, nos cargos de analista e técnico judiciário. Os novos servidores foram aprovados no concurso público de 2022, o último promovido pelo Tribunal.

A solenidade aconteceu no auditório da Escola Judicial e contou com a presença de importantes autoridades, incluindo o 1º vice-presidente do TRT-MG, desembargador Sebastião Geraldo de Oliveira, que representou a presidente Denise Alves Horta; a juíza  ngela Castilho Rogedo, gestora regional de 1º Grau do Programa Trabalho Seguro; Fernanda Paschoalin, assessora-chefe da Diretoria-Geral, representando a diretora-geral Patrícia Reis; e Bianca Chaves, diretora de Gestão de Pessoas do TRT.

Em seu discurso, Sebastião Geraldo de Oliveira parabenizou os novos empossados, destacando a importância do momento tanto para eles quanto para suas famílias. Ele fez um paralelo com sua própria posse como juiz há 38 anos, ressaltando a significativa contribuição que os novos servidores irão trazer ao TRT mineiro, que é reconhecido pela excelência na prestação jurisdicional. O vice-presidente também mencionou as vantagens de ser servidor público do Poder Judiciário, incluindo estabilidade e salário digno.

Fonte e fotos: TRT-MG.

Compartilhe:
Exit mobile version