sábado, 19 de outubro de 2024
“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO
SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA.”

Na noite de quinta-feira, 19 de setembro, por volta das 21h25, um casal foi preso por suspeita de tráfico de drogas no bairro Várzea de Baixo, em Tiradentes. Os detidos, uma jovem de 23 anos e um homem de 41, estavam acompanhados do filho de 7 anos. Durante a tentativa de fuga da abordagem policial, a mulher colocou 30 pedras de crack no bolso da bermuda da criança.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o casal já era conhecido por seu envolvimento com o tráfico de drogas. Ao perceberem a presença da viatura, demonstraram nervosismo e tentaram escapar. O homem foi rapidamente alcançado, e durante a busca pessoal, encontraram um celular em sua posse.

A mulher, enquanto corria com a criança, colocou algo no bolso da bermuda do filho e pediu que ele fugisse. No entanto, ambos foram detidos pelos policiais. Durante a busca pessoal, a mulher tinha R$ 56,00 e um celular. No bolso da bermuda da criança, os policiais descobriram um invólucro plástico contendo 28 pedras de crack, já embaladas e prontas para venda, além de duas pedras maiores, do tamanho de uma bola de pingue-pongue.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao casal por tráfico de drogas, e eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia para as devidas providências. O filho do casal ficou sob os cuidados da avó materna.

Com as informações da Polícia Militar

Foto: Divulgação / PMMG

Compartilhe:
Exit mobile version