sábado, 19 de outubro de 2024
“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO
SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA.”

Um homem de 25 anos foi preso em flagrante na noite de quarta-feira (3/7) em Uberlândia, Minas Gerais, após tentar vender sua filha de 2 anos por R$ 65 para comprar crack. O caso, denunciado por clientes de um bar, choca pela extrema crueldade e negligência do pai, que além de tentar vender a própria filha, a submeteu a maus-tratos e a colocou em risco.

Segundo a Polícia Militar, o homem foi detido após diversas denúncias de maus-tratos. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o suspeito visivelmente embriagado e sob efeito de drogas, em estado de agitação e com comportamento agressivo. Durante a abordagem, ele resistiu à prisão e chegou a ameaçar os policiais com uma faca. Testemunhas relataram que o homem não apenas tentava vender a filha, como também a oferecia para abuso sexual em troca de dinheiro. Clientes do bar presenciaram o pai insultando a criança constantemente, jogando sua comida no chão e obrigando-a a comer, além de colocar sua vida em risco ao jogá-la na rua para pegar um pirulito, quase sendo atropelada.

Diante da situação, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Uberlândia. O Conselho Tutelar acompanhou o registro da ocorrência e providenciou a proteção da criança, que foi acolhida pela avó materna. A investigação do caso segue em andamento para apurar todas as circunstâncias e garantir a segurança e o bem-estar da menina.

 

 

 

 

 

Fonte: Estado de Minas

Fotos: Rede de Noticias

Compartilhe:
Exit mobile version