sexta-feira, 18 de outubro de 2024
“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO
SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA.”

Na madrugada de segunda-feira (30), duas pessoas foram detidas em Ipatinga, suspeitas de incendiar uma mulher na rua Sabará, no centro da cidade. Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 36 anos, relatou que estava sendo perseguida por um homem, que, com a ajuda de uma mulher, jogou gasolina sobre ela e ateou fogo.

Em chamas, a mulher conseguiu correr pela rua até ser socorrida por pessoas que passavam pelo local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e levou a vítima ao hospital em estado grave.

Durante as investigações, a PM se dirigiu a um comércio nas proximidades, onde encontrou a mulher de 32 anos, que supostamente ajudou o homem no ataque. Ela foi presa no local. Na abordagem, a polícia também encontrou R$ 388 em dinheiro, um tablete de maconha, 65 pedras de crack, 60 buchas de maconha, uma balança de precisão e um celular. Esses materiais confirmaram denúncias anteriores sobre tráfico de drogas na região.

O homem, de 38 anos, acusado de atear fogo na mulher, também foi encontrado e detido. Além disso, um veículo que os suspeitos teriam usado para se aproximar da vítima foi apreendido.

Ambos os suspeitos foram levados à delegacia, juntamente com os materiais apreendidos, enquanto a polícia continua a investigar o caso.

Fonte e foto: Polícia Militar

Compartilhe:
Exit mobile version