quarta-feira, 23 de outubro de 2024
“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO
SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA.”

Na terça-feira (22/10), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu mandados de prisão, em Paracatu, no Noroeste do estado, em investigações distintas de tentativa de feminicídio. Os dois suspeitos são investigados por tentar matar as ex-companheiras.

No primeiro caso, as apurações revelaram que a vítima estava em um passeio de carro com o ex-namorado, que pediu para reatar o relacionamento. Diante da recusa da mulher, o suspeito teria dado um tapa no rosto dela e, em seguida, a golpeado com uma faca no tórax. A vítima conseguiu descer do veículo e pedir socorro, sendo ajudada por populares.

Já no segundo caso, a vítima foi atacada com um facão na cabeça durante uma discussão com o ex-companheiro enquanto ingeriam bebidas alcoólicas. Mesmo ferida, a mulher conseguiu fugir e pedir ajuda, enquanto o agressor a perseguia na tentativa de golpeá-la novamente. Ela conseguiu se refugiar na casa de uma vizinha, evitando novos ataques.

O delegado Maxwell Gomes de Freitas, responsável pelas investigações, informou que as investigações estão próximas de serem concluídas e serão enviadas ao Poder Judiciário para dar continuidade ao processo criminal contra os suspeitos. As apurações foram conduzidas pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Paracatu.

Fonte e foto: Polícia Civil de Minas Gerais

Compartilhe:
Exit mobile version